
Mas a história sobre o casamento de Miguel Júlio com a deslumbrante mulher de cabelos ruivos e olhos verdes tinha-o deixado curioso. E o acidente? Tentadoramente sem explicação. Parecia não haver escolha. Vando cancelou o encontro com a namorada Glorinha e, após o pai sair com sua bela mãe para uma pequena viagem, Vando pegou sua moto e rumou para São Paulo para descobrir o mistério do, talvez, assasinado Miguel Júlio.
Ao chegar na casa aparentemente abandonada a três anos, Vando não contava em ser recepcionado com um forte perfume de rosas...Além disso, ouve ruídos inexplicáveis e sente-se apreensivo; mas sua curiosidade é maior que o medo que sente. Por fim, encontra um detalhado diário. Estará nele a resposta para o drama que se desenrolou naquela propriedade? Mas essa era somente a primeira de muitas coisas estranhas que aconteceriam naquela noite!
Abra o livro e mergulhe na história. Ao lado de Vando o leitor passará uma noite muito movimentada, mas fique atento, qualquer acontecimento poderá ser a chave do mistério! Tente descobrir o enigma da casa de vidro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário